Política de Reembolso e Devolução
Como prezamos a sua satisfação, todos os cursos elegíveis comprados na Ponce Tech poderão ser reembolsados no prazo de 7 dias, desde que a solicitação atenda às diretrizes na nossa política de reembolso.
Algumas restrições podem ser aplicadas e algumas compras podem ser elegíveis somente para reembolsos de crédito. Para obter mais informações sobre nossa política de reembolso, veja abaixo.
Como enviar uma solicitação de reembolso
Envie um e-mail para treinamento@poncetech.com.br. O e-mail deverá conter as informações do curso comprado e uma breve descrição do porquê do pedido de reembolso.
Nossa política de 7 dias
As solicitações de reembolso recebidas após essa prazo não serão processadas.
Outros motivos para reembolsos negados
Reservamos o direito, a nosso critério exclusivo, de limitar ou recusar solicitações se acreditarmos que há um abuso de reembolso, incluindo, entre outros, o seguinte:
-
Se uma parte considerável do curso foi consumida ou baixada pelo aluno antes da solicitação de reembolso ser efetuada.
-
Se o aluno solicitar vários reembolsos para o mesmo curso.
-
Se o aluno solicitar reembolsos em excesso.
-
Os alunos cujas contas foram reportadas ou banidas, ou cujo acesso ao curso foi desativado devido a uma violação dos nossos Termos.
-
Não concedemos reembolsos para serviços de assinatura, exceto quando exigido pela lei aplicável.
Essas restrições de reembolso serão aplicadas no limite permitido pela lei aplicável.
Reembolsos apenas de crédito
Quando uma transação não for elegível para reembolso em dinheiro, o reembolso será concedido usando créditos em outros cursos, desde que atenda à nossa política de reembolso em 7 dias.
Se a compra do curso for elegível apenas para reembolso de crédito, isso estará indicado no e-mail de retorno da solicitação.